quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vita...

Imagine uma mulher elegante em todos os sentidos,super feminina,sempre muito bem arrumada,salto alto,baton vermelho,unhas vermelhas impecável,cabelo escovado,pele perfeita e ainda por cima de bem c/ a vida...imaginou?Essa era minha irmã mais velha,Vitória,mas p/ nós simplesmente Vita.Cozinheira de mão cheia,sempre tinha um bom doce ou um bolo qdo chegávamos na casa dela.Quando penso nela, sempre me vem à cabeça seu sorriso largo e seu bom humor.Adorava bebericar no almoço um cálice de alguma bebida,era boa de boca, comia hiper bem e olha que não era gorda.Minha irmã era linda,muito bonita mesmo, eu sempre a achei a mais bonita de nós irmãs.Adorava revista feminina,tinha uma porção delas,qdo ela colocava suas músicas prediletas p/ tocar,cantarolava bem alto feliz da vida.Se ela estivesse viva, c/ certeza hoje seria um dia comemorativo pra ela,pois hoje é seu aniversário.Mas infelizmente faz 19 anos que ela se foi p/ junto de Deus,se foi tão nova...tão linda...na flor de seus 40 anos.Fica aqui minha tamanha admiração que sempre tive por ela, não só como pessoa, mas como a irmã maravilhosa que sempre foi.Feliz aniversário minha querida irmã, onde quer que esteja,sempre te amarei...Entre todos os cantores que ela gostava um dos que ela adorava era o Manolo Otero,lembro dela ouvindo suas tantas músicas...então deixo aqui uma das favoritas dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui