quinta-feira, 4 de novembro de 2010

prova de amor...


Hoje resolvi falar da minha irmã Ginilhas,não desmerecendo as outras minhas queridas irmãs,afinal amo todas,não imagino minha vida sem elas.Então...a Gina é conhecida como a irmã Dulce da família,quase uma santa,sempre apaziguando as coisas e fazendo de um tudo p/ que sempre a paz prevaleça entre todos nós.Eu sou 8 anos mais nova que ela,mas nós duas temos certeza que somos interligadas,sabe alma gêmea?pois é,sinto que somos almas gêmeas de verdade,nos damos hiper bem,graças à Deus.Ela sempre fala que daria a vida por um ente querido,mas não dúvido que daria por um estranho tbm.Alguns dias atrás ela me orfetou a mais linda prova de amor que um ser possa imaginar ter...disse que engravidaria p/ poder me dar um filho...não pense vcs que seria apenas barriga de aluguel,ou um tipo de inseminação.Ela me disse c/ todas as letras que se engravida-se daria seu filho pra mim,imaginem o filho dela pra mim!?!Qdo ela me falou,eu achei que fosse brincadeira,mas ela disse que havia conversado c/ meu cunhado e que eles estavam em comum acordo,e que assim que nascesse seria meu e do meu marido.Minhas trompas são obstruídas,p/ eu engravidar só por inseminação ou milagre de Deus.Na época qdo descobrir fiquei muito mal,pois nunca imaginei que um dia passaria por tal sensação,é uma sensação de inutilidade de um sonho indo por água a baixo,chorei muito,me entristecia qdo via uma mulher grávida,mas minha fé é muito maior que qualquer desilusão, meu Deus é maior que qualquer coisa e pouco a pouco,decidi não fazer nenhum tipo de tratamento p/ engravidar,resolvi deixar nas mãos de Deus,pois, o que tiver que ser será c/ certeza.Sou muito feliz c/ a companhia do meu marido,é evidente que as vezes sinto falta de uma criança,mas não é a prioridade da minha vida,se acontecesse é claro que ficariamos muito felizes,mas sei lá Deus sabe de todas as coisas.Eu e meu marido conversamos que se não acontecer por meios naturais,quem sabe um dia qdo estivermos preparados adotamos,afinal filho é aquele que se cria. Mas voltando na minha irmã,eu fiquei atônita c/ tudo que ela me disse,chorei por sentir dentro da minha alma o qto ela me ama a ponto de dar um filho de si pra mim,só pra me ver realizada como mãe.Fiquei pensando quão grande é esse amor,quão linda é minha irmã.Mas nós,eu e meu marido não podiamos aceitar,afinal...e o psicológico de todos nós? como ficaria?e o da criança?sei lá,um assunto meio polêmico,e as pessoas como encararia uma situação desta?minha sobrinha teria um irmão que seria criado pela tia...sei lá, tudo muito louco,porém,de intensão imensa de linda. Como meu marido falou,depois disso,sua irmã e seu cunhado nem precisa fazer nada,só a atitude é o suficiênte,é apenas amor...amor.Muito obrigado é muito pouco p/ agradecer tamanha intenção...o que fica desta história é o qto sou grata por todo esse amor e tenho mais ainda a certeza que meu amor por eles só faz crescer cada vez mais e mais,minha admiração e minha alegria,só me faz mais feliz por saber que existe seres tão dignos, tão maravilhosos ,tão sublimes,tão lindos,tão gente...Obrigada Gina por vc fazer parte da minha vida te amo muuuuito,vc não é 10 é 1000.Que Deus abençõe muito a sua vida sua família e seu lar.Fico pensando que qdo vc nasceu,Deus te deu de presente asas de serafim,só que transparentes aos olhos de nós meros mortais...e somente anjos como vc podem ver a olhos nú.Te amo...obrigada por tudo!meu anjo de asas transparente!!!Essa música é tua ,quem a escuta e te conhece sabe bem do que tô falando.bjs

Stand By Me -Fique ao meu lado
Quando a noite chegar


E a terra ficar escura


E o luar for a única


Luz que se vê


Não, não vou ter medo


Não, não vou ter medo


Enquanto você ficar


Ficar Comigo






E querida, querida


Fique comigo, fique comigo


Fique comigo, fique comigo


Fique comigo


Se o céu que contemplamos


Despencar e cair


E a montanha


Se desmoronar para o mar


Não vou chorar, não vou chorar


Não, não vou derramar uma lágrima


Enquanto você ficar


Ficar comigo






E querida, querida


Fique comigo, fique comigo


Fique comigo, fique comigo


Fique comigo






Enquanto tiveres problemas


Não terás, se estiveres comigo


Fique comigo, fique comigo


Fique comigo, fique comigo


Fique comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui