segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ô Tentação!

Como vcs veêm mudei a cara do meu blog,afinal o natal está chegando.Ontem fui ao shopping,levar minha sobrinha p/ escolher um presente de aniversário.Deus do céu!!! quase enlouqueci,tantas coisas lindas de natal,tive que me controlar se não o limite do cartão ia literalmente pro saco e meu marido c/ razão me pediria a separação,rsrsrs.Sabe criança em parque de diversão?pois é, sou eu no shopping em época de natal.Imaginem uma pessoa que adooooooooooora o natal?agora imaginem uma 10 vezes mais,imaginou?sou eu.Meus olhos brilham... é uma adrenalina que nem mesmo eu me dou conta,uma vontade de comprar tudo que vejo pela frente,lógico de natal.Mas aí meu senso responsável e ajuízado grita dentro de mim,não permitindo que eu cometa loucuras.Meu marido diz que meu nome deveria ser Natalina...pode?Só rindo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui