quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Homofobia

Amar ao próximo,como a ti mesmo,já refletiram sobre essa frase?A prática não é tão simples assim,será?talvez seja nós que complicamos,dificultando as coisas sem quê nem pra quê.Seriamos muito mais felizes se nos preocupássemos mais, em amar mais,em nos colocar nas diversar situações dos outros,o que eu não quero pra mim,não farei de maneira alguma p/ ninguém.Ontem assistindo tv,zapiando c/ o controle remoto,num desses programas de auditório,estavam debatendo sobre a homofobia.Vendo tudo aquilo,fiquei refletindo...sobre as diferentes opiniões.Respeitar a opinião dos outros,não quer dizer que eu concorde.Homofobia é descriminação regada de puro preconceito,não aceitar a opção sexual de uma outra pessoa,não tá c/ nada.O que uma pessoa, que tem aversão aos homossexuais,vai ganhar ou acrescentar de bom em sua vida pensando assim?Se na bíblia diz que é pecado,então porque não deixar p/ Deus julgar,cabe à ele  julgar ,e não a nós meros mortais.Temos livre arbítrio p/ escolhermos nossos caminhos,indo atráz dos nossos ideais.Matar,roubar,fazer o mal é muito mais pecado aos olhos de Deus do que uma pessoas querer apenas viver da maneira que ela bem escolher.Eu sou hetero,casada c/ um homem e me considero feliz,pois é a pessoa que escolhi e amo,então porque não desejar p/ meu próximo o mesmo, indenpendente se o companheiro é ou não do mesmo sexo.Neste mundo em que vivemos tem coisas mais importantes p/ nos preocupar.Vamos deixar o amor fluir de dentro pra fora,nos pensamentos e principalmente nas atitudes.Tenho certeza que seremos muito mais felizes e o mundo será muito mais leve, muito mais alegre.O ódio géra ódio...o amor géra amor...pense nisso!!!Eu digo não a homofobia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui