sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nostalgia



Minha tarde de hoje foi baseada na nostalgia,fiquei aqui em casa c/ meu marido minha duas irmãs e meu sobrinho relembrando os velhos tempos, através da música.Voltamos ao passado, relembrando nossos entes queridos ,nossos sobrinhos qdo eram crianças,hoje já adultos, e nossos entes falecidos.Entre risos e lágrimas voltamos no tempo,tempo já passado,tempo que não volta mais.Tem dias que nosso coração nos pega meio desprevinido,é assim mesmo, sem pedir licença ele nos prega a peça da saudade, da lembrança de uma época única, que só mesmo nós um dia vivenciamos, voltando ao passado como uma máquina do tempo, nos levando a diferentes emoções, emoções que só o mais profundo do nosso íntimo é capaz de sentir e vivenciar tudo outra vez, como se fosse a primeira vez.Foi bom,divertido.É sempre gratificante estar junto das pessoas que amamos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui