sábado, 13 de novembro de 2010

Àrvores de Natal Inusitadas.

Desde que me entendo por gente,minha mãe sempre enfeitou àrvore de natal,lembro que tinhamos  alguns pinheiros no quintal de casa...Ao iniciar o mês de dezembro eu já ficava na espectativa feliz da vida,pois sabia que iriamos enfeitar a àrvore.Minha mãe sempre gostou das naturais,ela tirava um pinheiro grande,colovava em uma lata que ela recobria c/ papel presente e lá iamos nós felizes enfeitar a àrvore.Até hoje sinto o cheiro que o pinheiro natural exalava por toda a casa,p/ mim era o cheiro do natal.Nossa! como eu amo essa época.Hoje a natural deu lugar a artificial,são lindas tbm, só que não tem o cheiro do natal,mas o que vale é o espírito,que este sim, se depender de mim nunca morrerá.Resolvi postar estas àrvores c/ seu diferencial inusitado,particularmente ainda prefiro as tradicionais,mas achei estas bem criativas e legais. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui