sexta-feira, 5 de novembro de 2010

David Bowie...eterno romântico...

Principiantes Absolutos



Eu não tenho muito para oferecer

Não há muito para levar


Eu sou um principiante absoluto


E eu estou absolutamente são


Contanto que estejamos juntos



O resto pode ir para o inferno


Eu absolutamente amo você


Mas nós somos principiantes absolutos


Com olhos completamente abertos


Mas igualmente nervosos


Se nossa canção de amor



Pudesse voar acima das montanhas


Pudesse rir do oceano


Apenas como nos filmes


Não haveria nenhuma razão



Para sentir todos os tempos difíceis


Para impor as linhas duras


Isto é absolutamente verdadeiro


Nada mais poderia acontecer



Nada que nós não pudéssemos sacudir


Oh, nós somos principiantes absolutos


Com nada mais a arriscar


Contanto que você ainda esteja sorrindo



Não há nada mais que eu precise


Eu absolutamente amo você


Mas nós somos principiantes absolutos


Mas se meu amor é seu amor


Nós teremos certeza do sucesso


Se nossa canção de amor



Pudesse voar acima das montanhas


Velejar sob as inquietações


Apenas como nos filmes


Não haveria nenhuma razão



Para sentir todos os tempos difíceis


Para impor as linhas duras


Isto é absolutamente verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui