terça-feira, 23 de novembro de 2010

desenhos antigos

Marcaram nossa infância c/ uma dose de fantasia,os desenhos animados até hoje são sucesso entre as criançadas e muitos adultos.Sem comparar a técnologia dos atuais como as animações,mas os desenhos antigos tem um lado nostalgico que só quem viveu essa época é capaz de entender o que eles nós traz novamente, cada vez que por algum motivo temos a oportunidade de assisti-los novamente.Até hoje, tem uma emissora aqui que transmite alguns desenhos antigos e que foram puro sucesso aqui nas tvs brasileiras,como o pica-pau e o popeye e que foram sucessos de audiências na década de 80.Quem não se lembra dos inúmeros desenhos animados que um dia fizeram parte da sua infância,nos dando um colorido a mais as nossas vidas cheias de fantasias...
Desenhos Animados antigos – Youtube 4

7 comentários:

  1. Ahh como eu me lembro de alguns episódios do cavalo de fogo muito boas as suas lembranças...
    Da uma forcinha:http://www.blogger.com/profile/03858353115556281032

    ResponderExcluir
  2. a foto do pica pal foi a mais legal

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI.ADORAVA ESSES DESENHOS,ERAM SUPER HIPER MEGA ULTRA LEGAIS.

    ResponderExcluir
  4. hoooooohoooooohooooooo jwin moryo verb thub
    yuo broa tow hai gud naoite

    ResponderExcluir
  5. boa eu me lembro quando eu asistia o marinheiro papai kk eu gostava muito eu achava se eu comese espinafre ficava emqual ele kkk aiai bons tempos

    ResponderExcluir
  6. bah esses desenhos eram muitos legais!!!!!!eu adorava!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui