segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vc tem medo de quê?

Gente!!!!não tem coisa pior do que o medo,é um sentimento incontrolável,por mais que se tente,não senti-lo é impossível.Medo é medo,não importa qual o tipo,ou o grau, menor ou maior,e qdo o medo se tornar pavor é horrível.Dizem que p/ perdermos o medo temos que enfrentá-lo,mas acho díficil.Eu por exemplo tenho pavor de barata,ô ser horrípilante,asqueroso,nojento,não suporto nem olhar,só de falar me arrepio de medo.Enfrento qualquer situação,qualquer coisa,mas uma barata jamais,principalmente matar.Aqui na minha casa,procuro de todas as formas evitar que esse bicho asqueroso se apodere do meu ambiente,detetizando c/ venenos e c/ telas em portas e janelas,mas é impossível nunca aparecer a danada da infeliz,é difícil mas as vezes aparece.Aí pronto, o terror toma conta do meu ser e enquanto a infeliz não morre eu não sossego,nem que pra isso se for o caso tenha que chamar o exército p/ eliminá-la,rsrsrs.E o que mais me deixa desolada é que meu marido tem medo tbm,imaginem qdo acontece da infeliz dar o ar da graça,é uma agonia.Fico pensando,mas porque tem que existir uma praga dessas?não serve pra nada!a bicha é tão ruim,que se acabar o mundo ela é a única que sobrevive,pode???é de mais.Bom... quem sabe um dia eu consiga vencer essa barreira em minha vida e poder numa chinelada só estraçalhar uma infeliz de uma barata.Afinal a esperança é a última que morre,não é?

Um comentário:

Sua opinião será bem vinda por aqui