segunda-feira, 18 de outubro de 2010

gente falsa.


Uma coisa que tenho em mim,é feeling p/ gente falsa,duas caras,qdo eu digo,não fui c/ a cara de fulano,pode esperar,ou é ou foi ou será...é batata!A pior coisa pra mim é ter que fingir algo que não estou sentindo,não suporto forçar uma situação,seja lá em qual aspecto .Sou muito franca em minhas atitudes,mesmo que a verdade doa,ela tem que ser dita.Detesto falsidades,e uma pessoa falsa eu sinto o cheiro de longe,é lógico que tem momentos que penso ser implicância minha,acabo por dar tempo ao tempo,mas pode crêr,que lá na frente,eu passo a ter a certeza da primeira impressão,nem tudo é 8 ou 80, lógico,há poucas exceções,mas é raridade.As vezes me pego a pensar...o que leva um ser viver na mais pura falsidade,na frente o fingimento da cordialidade e por traz,só as facadas.Ninguém é obrigado a gostar na marra de ninguém,somos livres,temos livre arbítrio,para fazermos o que bem entendermos,então pra que fingir?É muito pra minha cabeça,se gosto,é pq  gosto, se não, sinto muito,chega de ipocrisia.Tenha a certeza que tudo que é falso um dia mais cedo ou mais tarde a máscara cai,se espatifando em mil pedacinhos.Ser verdadeiro,ser vc mesmo é o melhor que um ser humano possa fazer,não tem coisa mais legal do que vc sorrir deixando transparecer o verdadeiro sentimento do coração,afinal o sorriso é a janela da alma,não tem nada pior e perceptível aos olhos até de um cego do que um sorriso falso,é horrível!Se pudesse eu pegaria todos os falsos,colocaria dentro de uma espaçonave rumo a uma galáxia bem longe do planeta terra c/ destino apenas de ida,p/ que  vivessem todos juntinhos felizes da vida.Afinal,tenha a santa paciência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui