quarta-feira, 27 de outubro de 2010

dor sim,mas feliz!

ontem nem dei as caras por aqui,não ando muito bem da  érnia de disco ou p/ os dias atuais de dvd,rsrsrs.Ô dorzinha chata,tem dias q quase não sinto,mas tem dias q ela vem q vem,e aí só me resta repousar um pouco mais.Quem tem, sabe bem do q tô falando, é muito ruim.Mas a vida é assim mesmo,afinal quem nunca sentiu uma dor se quer,o problema é qdo vira crônica,aí o bicho pega.Eu sou meio preguiçosa p/ fazer exercícios,meu exercicio é o dever c/ a casa, morro de preguiça de fazer ginástica,não gosto mesmo.Já fiz tantas fisioterapias q já torrei a paciência.Hoje tô melhor q ontem e sei q amanhã estarei melhor q hoje,isto se eu não abusar,pq abusar é comigo mesma,não consigo ficar quieta,ontem mesmo eu em meio a dor,ainda estava linda colocando meus piscas piscas de natal e minha mangueira iluminada q vieram da suécia,chique,não?presentes da minha amada prima Bety.Não se perguntem,mas já?o Natal ainda tá longe?Que nada meus amores...o clima de natal em minha casa já chegou,eu sou assim mesmo,adiantada ,afinal o tempo voa e qdo nos damos conta o natal já passou,então eu vou enfeitando 2 meses antes p/ curtir mais um pouquinho.Eu amo a época do natal,acho lindo tudo,fico encantada como uma criança c/ os enfeites,além de ser o aniversário do nosso rei maior.Meu marido nesta época se vê doido,coitado,eu fico o tempo todo agoniando a cabeça dele e enquanto minha casa não tá do jeito que quero, eu não sossego, é enfeite pra todo lado.Ontem ele me disse que qualquer dia ele vai chegar e entrar no banheiro e até a privada vai tá enfeitada,pode?rsrsrs.Qdo tiver tudo pronto eu coloco as fotos aqui p/ vcs verem.Enquanto minha casa não fica pronta,eu vou continuando em meio as dores,linda sorrindo e feliz,pois o que é uma dor em meio a tantas coisas boas q a vida pode nos trazer,como as luzinhas de um simples pisca pisca.Prestem atenção como a cidade na época do natal fica muito mais alegre ,bela e iluminada c/ o espirito natalino.Tudo fica muito mais leve,muito mais bonito é um verdadeiro encanto.Eu adoooooro!!!

Sei que este video,não tem haver c/ o que acima escrevi,só tô colocando aqui,pq gosto muito desta música,é linda não?bjs

Enquanto As Lágrimas Passam


O dia está terminando


Eu sento e observo as crianças brincarem


Rostos sorridentes eu posso ver


Mas não são para mim


Eu sento e observo


Como as lágrimas passam
 

Minhas riquezas não podem comprar tudo

Eu quero ouvir as crianças cantarem


Tudo que ouço é o som


da chuva caindo no chão


Eu sento e vejo enquanto as lágrimas passam


O dia está terminando



Eu sento e observo as crianças brincarem


Fazendo coisas que eu costumava fazer


Elas acham que é novidade


Eu sento e vejo enquanto as lágrimas passsam

2 comentários:

  1. Espero que esteja melhor minha flor!
    E eu sei que ADORA o Natal!! Hahahahaha
    Bjs:)

    ResponderExcluir
  2. tô um pouco melhor,bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui