sábado, 2 de outubro de 2010

L'amitié...Amizade!




Muitos de meus amigos vieram das nuvens,



Com o sol e a chuva como bagagem.

Fizeram a estação da amizade sincera,

A mais bela das quatro estações da terra.
Têm a doçura das mais belas paisagens,


E a fidelidade dos pássaros migradores.

E em seu coração está gravada uma ternura infinita,

Mas, as vezes, uma tristeza aparece em seus olhos
Então, vêm se aquecer comigo,


e você também virá.

Poderá retornar às nuvens,


E sorrir de novo a outros rostos,

Distribuir à sua volta um pouco da sua ternura,

Quando alguem quiser esconder sua tristeza.
Como não sabemos o que a vida nos dá,


Talvez eu não seja mais ninguém.

Se me resta um amigo que realmente me compreenda,

Me esquecerei das lágrimas e penas.

Então, talvez eu vá até você aquecer


Meu coração com sua chama.

¨à todos que amo do fundo do meu ser,a todos que guardo bem aqui dentro do meu coração,a todos que tenho na mais pura infinita amizade,esteja vc perto ou longe,não importa...amo vcs meus amigos seja lá do sangue do meu sangue, seja lá escolhidos pelo acaso da vida...que nossa amizade seja eterna enquanto dure¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui