sexta-feira, 29 de outubro de 2010

que vida é essa?

Ainda c/ a érnia dolorida...fui acompanhar minha mãe p/ fazer exame de sangue hoje pela manhã,pensei em passar na consulta c/ o médico p/ que me medica-se e quem sabe acabar c/ essas dorzinha chata,mas como tava um pouco cheio,eu impaciente,resolvi não me consultar.Voltei pra casa,dei um tapa na casa e fui fazer almoço,nesta resolvi fazer uma sobremesa tbm,qdo me dei por conta já era quase meio dia...minhas costas doendo como nunca,a érnia latejando.Terminei tudo, limpei a cozinha,já exausta querendo descansar.Foi aí que pensei tenho duas alternativas,tomar remédio ou tomar minha linda brejinha!!!Adivinhem?tô aqui descansando e postando pra vcs tomando minha cervejinha geladinha e esperando minha prima Bety que mora na suécia p/ conversar-mos pelo skype.Tô relax mandando essa dor pra puta que pariu por bem ou por mal.Tenham um ótimo final de semana!!!!Deixa a vida me levar...vida leva eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui