quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sonho ou aviso?



Esta noite sonhei que estava assitindo um filme esquisito,derrepente me via,acho que dentro do filme num lugar meio fúnebre c/ uma criança que tinha morrido,tudo muito estranho,lembro-me que a cor predominante era o roxo...acordei,voltei a dormir e qdo me dei conta estava a sonhar que o Kiko do klb havia morrido,eu no meio de um monte de gente esquisita, lamentando a morte do pobre rapaz...novamente acordei e peguei no sono mais uma vez,desta vez a vítima era o cantor Daniel,havia morrido e euzinha linda em seu velório,tudo muito esquisito.Mais uma vez acordei,c/ um pouco de medo de dormir e continuar c/ os pesadelos,liguei a tv e fiquei ali pensando nas esquisitices dos sonhos,afinal três é demais.Pensei...espero que ninguém próximo morra,crédo! e voltei a dormir novamente.Acordei c/ o sol adentrando em meu quarto pelas frestas da janela,Levantei-me,tomei meu café como de costume,fiz a faxina semanal de sempre em casa,terminei,tomei um banho e fui comprar um ferro de passar roupa,pois o meu pifou lindo.Ao subir as escadas vi minha irmã aos prantos,dizendo que meu tio havia falecido.Neste momento todos os sonhos voltaram em minha mente,e fiquei ali me perguntando coincidência ou não?sei lá,tudo é um mistério...já tive alguns presságios no decorrer de minha vida,tanto positivos qto negativos e que aconteceram.Tento não focá-los dentro de mim principalmente os negativos,tirando da minha mente e achando tudo uma grande bobagem,mas qdo menos espero e acontecem,aí vejo,que não foram bobagens coisíssima nenhuma.Espero que os próximos sonhos que eu tiver, sejam apenas sonhos e nada mais...Pois é,meu tio Zéca, já estava doente a algum tempo,estava sofrendo muito,então acredito que foi bem melhor pra ele,talvez agora ele esteja em um lugar bem melhor e muito mais feliz,ele era irmão da minha querida mãe,não tive muito contato c/ ele,pois sempre morou afastado,e por esse motivo ele vinha nos visitar de vez em quando,mas lembro bem, que ele era muito ativo,aparentava muito mais novo do que era.Bom...que ele esteja bem, juntamente do nosso amado Deus e que descanse em paz.Ah... e em relação ao ferro acabei não comprando,optando por comprá-lo pela internet mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui