quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ORAÇÃO DA MULHER...




                                         Querido Deus,


                               Até agora o meu dia foi bom:

                                          - Não fiz fofoca;

                                          - Não perdi a paciência;

                - Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;

                                          - Controlei minha TPM;

                                          - Não reclamei;

                                          - Não praguejei;

                                          - Não gritei;

                                          - Não tive ataques de ciúmes;

                                          - Não comi chocolate;

     - Também não fiz débitos em meu cartão de crédito, nem dei cheques pré-datados;
       Mas peço a sua proteção, Senhor,  pois estou para levantar da cama a qualquer momento!                          
     


        AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui