quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin Bieber x Fãs

               
Vendo aquelas meninas em suas euforias,loucas a chorar,nas filas a espera do show do Justin Bieber,pensei comigo...o que uma fã é capaz de fazer por seu ídolo.As mais fanáticas com certeza são capazes de tudo,e muitas vezes,apenas por um simples aceno por de trás da janela do hotel.Lembro-me que na minha adolescência também tive meus ídolos,mas nunca fui capaz de fazer qualquer coisa por nenhum deles,me contentava em vê-los pela tv e ter seus discos e alguns posteres,para mim era o suficiente.Mas a pouco tempo a trás me vi lá, nas filas quilométricas, sem medir esforços de baixo de sol e chuva a espera do tão esperado show da banda U2 no Estádio do Morumbi,não foi fácil,mas quando o show começou eu pude ver o quanto cada segundo naquela fila valeu a pena.Com certeza valerá também a pena para cada adolescente que ali estavam e estarão a espera do show do Justin Bieber,afinal, quando as luzes se acendem, é aí que nos damos conta de como todo o sacrificio ficou tão pequeno diante do espetáculo que esta por vir. Aí, é só alegria,é luz, câmera,ação,é curtir como se fosse o último dia da nossa vida!Afinal a recordação dos momentos ficarão por um bom...bom... tempo,quem sabe por toda a nossa vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui