segunda-feira, 17 de outubro de 2011

eu recomendo!

Para quem aprecia filmes de terror como eu,provavelmente irá gostar muito desses dois filmes,"Sobrenatural" vi a poucos dias na tv,achei muito bom,já"Não tenha medo do escuro", eu vi sexta-feira no cinema,também muito bom.







Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível!Nas locadoras;



 

Sally Hurst (Bailee Madison) é uma criança solitária e curiosa, que foi morar com seu pai Alex (Guy Pearce) e Kim (Katie Holmes) numa mansão do século 19. Um dia, enquanto explorava a enorme propriedade, ela descobre um local escondido e isolado, desde que o construtor da residência desapareceu um século atrás. É quando a menina acaba libertando estranhas criaturas que pretendem levá-la para o mundo das trevas e precisa convencer os adultos de que não se trata de uma fantasia, mas de uma assustadora realidade.Nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui