sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ele, minha alma e eu...

                                             À minha frente a alma dança


                                             Sobre a relva suave, descalça.

                                             Ser esguio, movimentos leves,

                                             Braços dispostos em asas.



                                 Protege-a dois companheiros,

                                 Lobo negro e cavalo branco.

                                 Cobre-a a aura e tiara douradas,

                                 Rendas lhe cobrem de encanto.



                                             Entre as folhagens, os anjos

                                             Com seus deliciosos sorrisos,

                                             Tocam instrumentos do céu.



                          Amor em notas de banjos,

                          Bailamos em música de risos,

                          Ele, minha alma e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui