terça-feira, 24 de maio de 2011

Nós três...

Sempre quando ouço a música do ABBA 'The Winner Takes It All",vem a minha cabeça a cena:eu ,Silvinha e a Taty,na sala da casa da minha mãe,c/ os sapatos de salto alto da minha mãe e da minha irmã mais velha, com as escovas de cabelo que faziámos de microfone,imaginavamos cantoras,ficavamos cantarolando essa música e tantas outras.Não me lembro que idade tinhamos nesta época,mas éramos criança,eu mais velha,depois vinha a Silvinha e a mais nova era a Taty.Elas eram minha companheiras dos nossos faz de contas,as vezes a Silvinha estragava suas bonecas e na hora de brincar ela queria brincar com as bonecas da inocente da Taty,e p/ eu poder brincar com as duas,fazia a pobre da Taty emprestar sua boneca para a espertinha.Como fui sempre zelosa com minhas bonecas,as minhas eu não emprestava.Tadinha da Taty, sempre sobrava para ela ter que ficar com a pior parte da história.Mas nos divertiámos muito...velhos tempos da nossa infância,bela época que até hoje me lembro com carinho e com saudades.Nem parecia tia e sobrinhas,mais pareciamos três irmãs.Vcs se lembram?

2 comentários:

  1. Menina do céu, eu chorei de emoção ao lembrar.
    Eu nunca me importava de emprestar minhas bonecas, o importante era brincar com vc's.
    Que SAUDADE dessa época.
    Lembra da inceradeira, que eu achava que podia andar sozinha comigo em cima??kkkkkkkkkkk
    Adorava os sapatos marrons que a vó tia.
    Essa música registrou esse momento.
    Adorei a lembrança!!
    Bjs,
    Eu AMO VC!

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim e do filme O Monstro Sem Alma lembra? vc morria de medo,kkkk.

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui