segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz Aniversário Luquinha...









                                                 Lindo e delicado



                                              Um anjo em candura


                                                 Lábios rosados


                                       Olhos brilhantes, eterna doçura


                                                  Menino lindo!


                                       Traz na veia a doce travessura


                                        Tu és o filho da minha alma


                                        Meu afilhado e sobrinho querido!

                                              Que Deus te abençõe

                                               e te faça muito feliz!
 
                                                       Te amo.                  

2 comentários:

  1. Meu Deus, que coisa mais linda nosso filho né??
    Fiquei tão emocionada com essa homenagem.
    Muito obrigada por amar tanto esse filho lindo que temos.
    Afinal madrinha também é mãe né?
    Bjão nosso prá vc!

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza do meu coração,eu o amo muito,como um filho mesmo.Graças à Deus temos ele.bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui