quarta-feira, 4 de maio de 2011

Maio mês das noivas

Tudo indica que seja por causa de uma tradição importada dos países do hemisfério norte, onde maio é um mês muito importante para os costumes populares. "Naquela parte do mundo, a chegada de maio é celebrada com muitas flores, em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio, além de mês das noivas, também fosse considerado o mês das mães e de Maria".Para mim o mês de Maio além de ser das noivas como manda a tradição,é também o mês da mães,do aniversário do meu marido e dos meus dois afilhados,uma agonia só, que muitas vezes me deixa em conflito.Este ano por exemplo o aniversário do meu marido será bem no dia das mães e dos meus afilhados um dia após o outro,nestas, muitas vezes eu e meu marido entramos num dilema.Como será este ano?não sei...Seria tudo mais fácil e descomplicado se reunissemos todos e fizessemos uma só comemoração,mas... sempre tem aqueles que adoram complicar tudo,então por este motivo, deixei por meu marido resolver,afinal o aniver é dele.

Para quem quer casar aí estão algumas inspirações:
O vestido curto com um bolero de rendas é uma boa escolha para quem se casará no meio da tarde durante o verão. Design de Yolan Cris para Black Tie



A saia deste modelo é de babados de tule e o corpo dele é de renda, o que combina com o cabelo solto da noiva. Design de Yolan Cris para Black Tie

Neste vestido de Yolan Cris para Black Tie, os babados de renda em camadas dão uma impressão de fluidez e delicadeza ao look

Neste vestido de Lourdinha Noyama, a cauda em tecido fluido e o decote tomara que caia dão frescor ao visual













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui