quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Música!

Eu amo música!Não consigo me imaginar sem uma melodia no meu dia-dia.Sou bem eclética,mas é evidente que tenho as minhas preferidas.Já parou p/ pensar no poder que tem a música?De como ela tem a capacidade de transportar nossa memória p/ diferentes épocas de nossa vida?Fazendo nos lembrar de fatos ocorridos lá no passado?E que muitas vezes nem mesmo lembramos mais? pois  é ,ela tem essa mágica,trazendo a tona um fato em que vivenciamos e até mesmo fazendo nos recordar de alguém.... Muitas vezes   rimos,choramos,cantarolamos,dançamos,são  sentimentos variados que tomam conta do nosso ser ao ouvir determinada melodia.Uma simples música pode até ter o poder de cura,sim e porque não?Uma depressão por exemplo.Muitas vezes estando triste c/ um fato, ao ouvir certa música,me levantou o astral de tal meneira que qdo me dei conta a tristeza havia passado.Pois é,meus amigos,acredito piamente na magia da música.Então vamos lá! ouçamos nossas músicas de forma a deixá-las fluir por nossa alma de maneira que nossa memória possa através das recordaçoes nos levar aonde somente a música pode nos transportar.E viva a música!!!!bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui