sábado, 7 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais!

Pai...palavra pequena,mas de um significado tão grande.Qdo eu era pequena lembro-me do meu pai como um homem rígido de poucas palavras,não era o tipo de pai carinhoso,pelo menos não demonstrava o carinho que talvez ele senti-se por nós filhos,mas me lembro bem que sempre que ele chegava do trabalho quase sempre me trazia um chocolate...eu feliz da vida recebia aquele chocolate como uma criança recebe um doce.Apesar do medo que  eu tinha dele,nunca levei uma chinelada se quer, e olha que vez ou outra eu sempre aprontava das minhas.Com o passar dos anos,fui crescendo e notando pouco a pouco meu pai expressando seu carinho por mim e meus irmãos,de uma forma que sempre esperamos um dia sentir da parte dele.Não sei se era pela rigidez ou quem sabe vergonha,talvez pela educação que meus avós deram a ele.Hoje é c/ muita alegria que digo o quanto sinto o amor que meu pai sente por mim e meus irmãos,e agora eu entendo que aquele chocolate que ele sempre trazia, era talvez a única forma dele expressar todo o amor e carinho que ele sentia por mim.Te amo muito papai!Feliz dia dos pais!!!!bjs fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui