segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hummm...Novelas!!!


Ahhhh....novelas!!!quem nunca algum dia assitiu uma novelinha se quer?Eu assumo que gosto de novelas,não sou do tipo viciada que assite todas as novelas possíveis e que qdo está passando se esquece de tudo,a ponto de deixar de fazer algo por novela,não,não chego a este ponto,mas conheço quem faça.Essas pessoas sim p/ mim são viciadas,rsrs.Meu marido me pergunta o que as novelas tem a acrescentar de útil,acha que é perda de tempo parar p/ ver novela.Na verdade se tem a crescentar,talvez não tenha,mas que é uma companhia a isso é,principalmente p/ quem  vive sozinho.As minhas preferidas são as atuais,aquelas de épocas não fazem muito minha cabeça,não gosto a ponto de assitir.Não vou mentir que muitas vezes,passamos raiva c/ determinados personagens vilões, a ponto de querer deixar de acompanhar,e só ver o final da novela.Tem novela que é ódio puro,mas tem as que são mescladas c/ raiva e comédia.Hoje posso dizer que algumas novelas tentam nós ensinar algo, através de fatos ocorridos do dia-a dia da realidade,sempre trazem um problema especifico c/ algum personagem,nos trazendo lições de vida.Bom,se elas tem ou não a acrescentar algo p/ nossas vidas,vamos deixar que cada um tire suas próprias conclusões,eu só sei que gosto de novelas e em quanto elas existirem,vou dar nem que seja uma espiadinha p/ ver se acompanho ou não.E quem nunca viu uma novela na vida, que atire a primeira pedra!!!!bj
                  Relembrem algumas cenas de novelas c/ o vídeo abaixo

Um comentário:

  1. Vc tá mandando bem tia linda!!
    Dá vontade de comer esse seu blog...hahahahaaha. Adorei o layout novo.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui