sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lucas e Gabriel...meus afilhados......meus presentes de Deus!

Hoje venho falar dos meus 2 presentinhos de Deus...Lucas e Gabriel,meus lindos afilhados,meus dois anjos lindos.Nossa!!!como amo essas duas criaturinhas,o lucas tem 10 anos e Gabriel tem 3 aninhos.Para mim foi uma honra ter sido escolhida p/ batiza-los,sou madrinha com muito orgulho.Eles tem temperamentos parecidos,tímidos,fazem aniversário no mesmo mês um do dia 9 e o outro do dia 10 de maio,ha propósito meu marido é do dia 8 tbm,imaginem!!!agonia p/ comprar os presentes,rsrs.Meus taurinos prediletos,meus passarinhos...Gabriel, tem dias que anda dódói,tá c/ pneumonia,tadinho que dó,tão frágil,tão pequenino e já sofrendo,nessas horas queria ter o poder de uma fada madrinha e poder tirar tudo de ruim que acontece aos dois,mas o que posso fazer é orar muito por eles sempre, p/ que cresçam lindos e felizes c/ as bençãos do papai do céu.Graças ao bom Deus meu branquelinho agora tá melhorzinho se recuperando e breve ele sairá do hospital,eu creio.Obrigada minhas lindas comadres por terem me dado a chance de viver esta experiência linda de ser a madrinha de ambos.Lucas e Gabriel amo vcs pra sempre...

Um comentário:

  1. Que lindo!!
    Não poderia ter escolhido melhor madrinha para o meu filho.
    Amamos vc!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui