terça-feira, 10 de agosto de 2010

Filmes...



Gosto muito de filmes em geral,mas os meus preferidos são os de terror e suspense,mas tem que ser daqueles de dar medo de verdade,principalmente aqueles de fantasmas,c/ muitos sustos.É evidente que costumo assistir acompanhada é lógico.Um filme que fiquei c/ bastante medo foi o grito ,tinha uma japonesa horripilante,esse eu vi no cinema a noite,lembro que na época fiquei apavorada,rsrsrs.Pode parecer bobagem mas eu entro mesmo na história.Qdo era criança me recordo de um que a noiva morria no acidente de carro e depois de morta vivia atormentando o noivo,não me lembro de detalhes,mas lembro que me pelava de medo.Aí!!!que meda!!!Adorava aqueles de drácula,hoje em dia já não se faz mais como antigamente.Um filme que vi e gostei muito,pois, tem um final surpreendente foi os outros,muito bom.Na verdade independente dos filmes de terror, eu gosto é de filme, seja lá, romance,drama,aventura,policial,animação,desenho,no cinema ou em casa.Todos eles tem um único objetivo,nos  fazer adentrar nas infinitas histórias que eles nos proporciona participar, sem mesmo sairmos do lugar,muito legal!!!bjs...fui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui