terça-feira, 3 de agosto de 2010

DOCE INFÂNCIA....


Que bela infancia maravilhosa vivi,lembro-me bem e como brincava,nossa! eram tantas as brincadeiras que me perdia em minha imaginação.Brincava de pega pega,amarelinha,esconde-esconde,casinha,boneca,seu mestre mandou,bolinha de gude,miss,etc.Eram muitas,mas a que mais gostava era brincar c/ minhas bonecas,ficava horas, deixando minha imaginação fluir.Foi uma época maravilhosa,na qual tenho a alegria de relembrar.E os desenhos,eu os adorava,lembro-me do pinóquio,sofria tanto c/ ele,mas eram muitos,muitos mesmo.Sinto saudades desse tempo,tempo da inocência,da imaginação doce e colorida e da alegria incondicional de poder viver no mundo imáginario que só uma criança pode ver e sentir.Que linda infância eu tive....que bela recordação tenho aqui dentro da minha alma...ahhh que alegria!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui