quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Me dividindo ao meio


Desde que me casei,qdo chega as festas de fim de ano,é um dilema p/ mim e meu marido,afinal tanto na minha família, qto na dele, há sempre as comemorações das festas.Não só eu como ele ,somos muito família e acabamos nesta época sendo disputados pelas duas famílias,a minha querendo que passamos c/ eles e vice versa.São duas comemorações um pouco diferentes,minha família é grande entre filhos e netos,todos muito animados além da ceia,músicas, tem tbm a chegada do papai Noel.Já a família do meu marido é pequena,e de criança apenas nosso afilhado,tbm tem a ceia, geralmente é uma festa menos agitada c/ todos reunidos à mesa e não tem papai Noel.Gostaria de ter o poder de nos dividirmos em dois nestas épocas,mas é impossível,geralmente passamos o Natal c/ os familiares do meu marido e o Ano Novo c/ os meus.Já tentamos reunir as duas famíllias,mas até hoje foi impossível.Seria um sonho!!!Não sei este ano,como será, pois, a disputa já começou,talvez desta vez consigamos o impossível nos dividindo em dois e ao mesmo tempo estar entre as duas famílias.Quem sabe não encontro o gênio da lâmpada,rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui