domingo, 19 de setembro de 2010

Poema do livro "A Marca de uma lágrima"

"Nesse físico de um deus grego,


Numa intensa relação,

Eu pálida e bêbada , tremo

E me afogo e me sufoco

Entre loucura e paixao



Quero fundir meu corpo,

No teu corpo junto ao meu.

Nos teus braços serei cega

Pra que sejas o meu guia.

Nos seremos a matéria,

Nosso amor será a energia.



Se esse amor me modifica,

Me transforma, me edifica,

Se ele afeta tanto a mim,

também te transformara.

A energia desse amor

Afetou-nos para sempre

E a matéria que hoje somos

Outra matéria será...



Seremos dois novos amantes

Pelo amor energizados

Transformados,

Mas em que??

Quem eras antes de mim??

Quem sou depois de você??



No meu seio serás meu,

Para o uso que quiser.

Nos teus braços em abandono,

Ao teu lado sou mulher."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui