sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Esta música me faz voltar no tempo...tinha uns 7 anos e pude sentir pela primeira vez o sentimento do primeiro amor,amor infantil,mágico da ilusão da inocência que somente uma criança pode sentir.Amor sem beijo sem abraço,amor de coração, de alegria e de sofrimento...amor sem lenço e sem documento.Que me faz sentir no peito saudade,saudade do tempo que não volta mais.
 

Bem Quando Eu Mais Precisei de Você


Você fez as malas de manhã


Eu apenas fiquei na janela


E lutei para ter algo a dizer


Quando você se foi na chuva sem fechar a porta


Mas eu não fiquei em seu caminho










Agora eu sinto a sua falta mais do que eu


Senti antes


E agora, onde eu encontrarei conforto, só Deus sabe


Porque você me deixou bem quando eu mais precisava de você


Você me deixou - bem quando eu precisava de você










Agora por quase toda manhã eu fico na janela


E imagino onde você pode estar


Escrevi novas cartas que gostaria de enviar


Se você simplesmente me enviasse uma










Porque eu preciso de você mais do que precisei antes


E agora, onde encontrarei conforto, só Deus sabe


Porque você me deixou quando eu mais precisava de você


É, você me deixou justamente quando eu mais precisava de você










[Você... quando eu mais precisei de você]










Você fez as malas de manhã


Eu apenas fiquei na janela


E lutei para ter algo a dizer


Quando você se foi na chuva sem fechar a porta


Mas eu não fiquei em seu caminho










Agora eu te amo mais do que amei antes


E agora, onde encontrarei conforto, só Deus sabe


Porque você me deixou bem quando eu precisei de você


Você me deixou bem quando eu precisei de você


Oh oh oh, você me deixou bem quando eu precisei de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui