segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vilões dos desenhos animados

Dentre todos os desenhos animados que eu assistia tinha três deles que eu ficava P da vida,com os verdadeiros vilões.Piu-Piu,Jerry e Papaléguas,eles se faziam de vítimas,mas na verdade as vítimas eram Frajola,Coiote e o Pobre do Tom.Deus do céu como eu sofria de dó dos pobres infelizes que se desdobravam tentando darem de espertos pra cima dos ditos cujos,mas espertos mesmo eram os tais lobos na pele de cordeiros,se faziam de vítimas,de coitadinhos indefesos, mas eram os próprios demônios dos desenhos animados.Até hoje qdo me pego assistindo um desses desenhos fico morrendo de dó dos pobres coitados que sofriam o pão que o diabo amassou nas mãos dos infelizes.
Aqui fica minha homenagem  a esses desenhos que apesar da minha indignação c/ o sofrimento dos pobrezinhos,eu gostava muito...

Papaléguas e Coiote



Tom e Jerry


Piu-Piu e Frajola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui