quinta-feira, 14 de abril de 2011

U2 deixará saudades...

Se pudesse voltaria no tempo p/ poder viver tudo novamente,porém como não tenho tal poder,só me resta ficar aqui nas lembranças...U2 deixará saudades,fico me perguntando,qdo será a próxima turnê?Espero que não demore muito...
Só sei de uma coisa, não medirei esforços para estar na próxima.Hoje posso dizer c/ todas as letras,vale cada centavo,cada sacrifício,por mais desgastante que pareça ser,na hora que o show começa você esquece tudo,só vive o momento, é realmente como estar num sonho,sem querer acordar.Pode parecer piegas,mas qdo eu estava saindo do estádio no término do show,saí apesar de feliz,por tudo que havia vivido,saí meio embargada na tristeza sem entender muito bem tal sentimento,só depois já em casa no outro dia me dei conta que a tristeza que senti tinha um fundamento...Saudades e vontade de quero mais....I lOVE U2!
Deixo aqui uma das músicas que mais gosto...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui