segunda-feira, 11 de abril de 2011

Show U2 360












O que posso dizer do Show 360 do U2?Simplesmente maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso!!!Ainda estou sonhando....
Genteeeem!!!Eu vi eles na minha frente,mais um pouco poderia tocá-los,a emoção foi tamanha que mal pude crêr no que meus olhos estavam vendo.A cada música era uma emoção,adrenalina a mil.A entrada deles ao som de "Space Oddit" do David Bowie,não pude conter as lágrimas,vendo eles adentrarem ao som desta música que amo,fiquei embasbacada...Foi tudo muito lindo,do começo,meio e fim,impecável,os efeitos,tudo estava completo.A homenagem no final a tragédia do colégio do RJ foi outro momento emocionante.Ainda estou sonhando...valeu cada momento que estive lá juntamente c/ meu marido.Não posso deixar de agradecer mais uma vez à Deus e a Viviane pela oportunidade privilegiada que tivemos de ganhar os ingressos.Pena que muitos dos meus não tiveram a mesma oportunidade,pois os ingressos se esgotaram muito rápido.Quem sabe na próxima estaremos todos lá,se Deus quiser e ele há de querer!!!Agora só me resta continuar sonhando c/ tudo que vivenciei e levar pra sempre essa experiência linda e única dentro do meu coração e na  minha memória...Valeu!

2 comentários:

  1. ADOREI ESSA FOTO SUA JUNTO COM WALECE A PRIMEIRA QUE APARECE FICOU THE BEST MUY LINDA

    ResponderExcluir
  2. Estavamos lindos na fila,foi cansativo,mas valeu cada minuto,faria tudo outra vez.

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui