terça-feira, 5 de abril de 2011

Flívis


Então... Quando nasci já era tia,pode?lógico que pode ,minha mãe me teve c/ 42 anos,então ao nascer já tinha irmãos adultos e casados.Como se diz sou a típica raspa do tacho de verdade.Mas este não é o foco da prosa,e... voltando ao que interessa, hoje vim falar do meu sobrinho mais velho,aquele que me fez tia já tão pequenina.Posso dizer, sobrinho irmão,é assim que defino Flávio,criança grande de bem c/ a vida que contagia a todos a sua volta c/ seu jeito espontâneo de ser, daqueles que não leva desaforo pra casa e defende sempre aos que ama c/ unhas e dentes,um tanto ciúmento c/ seus mais chegados,no que para mim é normal e aceitável.Flávio tem seu mundo feito por ele mesmo,na sua simplicidade de ser ,no seu jeito caseiro,onde encontra diversão muitas vezes dentro do seu próprio mundo do seu lar doce lar.Eu e Flávio temos uma ligação além da vida,não sei explicar.Uma vez ele se atreveu a desafiar a vida e nesse desafio quase nos deixou,mas ainda bem que sua hora não era chegada e mais uma chance Deus a ele deu.Coincidência ou não, eu lá estava junto à ele neste desafio.Ainda bem que hoje posso dizer quão final feliz teve este desafio naquela curva negra que nos aguardava.O demônio lá estava,mas ele só não esperava que atrás de nós estavam nossos anjos da guarda e junto dele também estavam São Miguel,Gabriel e Rafael.Se for contar os detalhes da nossa vida teria que escrever um livro,mas deixa este detalhe p/ quem sabe um outro episódio da minha vida.Este só quero dizer o quanto sou grata por você Flívis fazer parte da minha vida,não importa se como sobrinho,irmão,o que importa é que tu és meu companheiro de todas as horas sei que sempre poderei contar c/ vc e vice - versa,seja lá nas alegrias,tristezas,loucuras,fantasias,realidades ou nas brejinhas.Te amo meu lindo sobrinho,nunca deixe a mágica da sua alegria que tanto nos contagia,deixar de existir.Que Deus te abençõe sempre e te faça muito,mas muito feliz por todos os teus caminhos.Saiba que sempre estarei torcendo por você,não importa,o que pensas o que desejas,o que quero é unicamente te ver feliz.Conte comigo pro que der e vier sempre!!!!!Sou muito privilegiada de ter tido a oportunidade de ser tia dos meus tantos sobrinhos,do mais novo ao mais velho eu os amo demais,talvez um quase amor de mãe de um querer de tudo de bom de felicidade a todos eles.Obrigada meus Deus por  eles fazerem parte da minha vida,por eu ser tia de cada um deles.Amo vcs meus sobrinhos!!!!Amo vc Flávio.

5 comentários:

  1. Que linda homenagem!!!
    Ele merece, afinal sempre nos tira boas gragalhadas, é amoroso, atencioso, precioso para a vida de todos nós.
    Amo meus primos, mas este tem uma jóia rara dentro de si, uma magia que poucas pessoas tem.
    O amo demais, e só desejo à ele as maiores maravilhas do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Q lindo!!! Como ele esta bonito nesta foto! O Flavio é uma pessoa muito especial, uma pessoa linda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa homenagem, ele realmente a merece.
    Jinhos p ti Tia jan...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. GENTE TO SUPER FELIZ PELA HOMENAGEM DA MINHA TIA JAN ME SENTI HONRADO POR ELA ME DIZER TUDO ISSO E A TODOS VCEIS QUE POSTARAM COMENTARIOS UM SUPER OBRIGADO DESEJO O MESMO A TODOS EM DOBRO ENQUANTO A VC JAN TE AMO DE MONTAO VC ME FEZ CHORAR MAS DE EMOÇAO VALEU MESMO OBRIGADUUUUU MEU ANJO E AOS MEUS OUTROS ANJOS TATA ELIZABETE E RICARDO A TODOS OBRIGADUUUUU.....

    ResponderExcluir
  5. O que posso dizer se meu coração sempre fala por mim.Amo vcs!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui