quarta-feira, 30 de março de 2011



Tô meio caída,melhorando das dores da infeliz érnia de disco,mas como sou chique prefiro érnia de dvd,rs.Fui ao médico e cá entre nós estou me recuperando de um resfriado.Ando um pouco devagar meio avoada devido aos medicamentos,tentando levar as coisas como de costume,porém o corpo não obedecendo muito a cabeça,tento ter paciência comigo mesma.hoje tô melhor que ontem e amanhã estarei bem melhor que hoje.Tá um surto por aí de conjutivite,pude ver com meus próprios olhos quando fui ao médico,parecia que estava na Transilvânia na época do conde drácula,fiquei apavorada,querendo sair logo daquele lugar com medo de virar uma vampira.Me senti nas nuvens quando cheguei em casa e estava bem longe daqueles olhos vermelhos espalhados por todos os lados que  eu observava.Nunca tive conjutivite e espero não ter nunquinha é feio demais e deve incomodar pra caramba!Mas agora tô bem, a espera de dias melhores na esperança de não virar uma vampira,cruz crédo,mangalo três vezes!!!rsrsrsrs

Um comentário:

  1. RSRS! Eu tambem tenho pavor desses tipos de "doenca"...Espero que voce se recupere logo, é duro ficar doente, é só vc por vc e o corpo nao obedece...
    Aqui estamos melhor, eu ainda estou resfriada mas sem febre.
    Muitas forca pra nós! BJS

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui