sexta-feira, 18 de março de 2011

Ser Super Herói


Sempre digo ao meu marido que ele não é super-herói de ninguém,que definitivamente tem que parar de achar que pode ser super-herói dos outros,que não pode ser seu próprio, quem dirá dos de mais.Eu digo: *homem,pelo amor de Deus diminua seu ritmo de trabalho,pois, trabalha de mais,pare de fazer sempre os gostos das pessoas,faça primeiramente os seus,pense primeiramente em si.Temos que muitas vezes deixar o egoismo falar mais alto dentro de nós, se não piramos,é o pensar um pouco em si mesmo.Digo a ele que não vejo as pessoas que ele quer ser seus super heróis,pensar nem 1/3 nele,vivem cada qual em seus mundos e desculpe a palavra,mas é mais ou menos assim, meu cú pra ele,não estão nem um pouco preocupadas c/ ele,pelo menos é o que parece.Se bem que ninguém tem nenhuma obrigação.Sim, não tem ,mas então também não cobrem.
Então... C   H   E   G   A!!!
Sou sua mulher,mas nem por mim eu quero que ele seja meu super-herói,não o quero se sacrificando por mim,passando de seus limites.Não! de maneira alguma,afinal eu o amo,quero acima de qualquer coisa ,o bem dele,eu o quero fazendo aquilo que gosta,afinal casamento não é prisão,não sou dona dele nem ele de mim somos livres apesar de vivermos em comunhão.Já levei tanta porrada nesta minha vida,que já faz um tempo que meu lema é:gosto de quem gosta de mim,vou atrás de quem vem atrás de mim,faço questão de quem faz de mim e choro e sofro por quem sofre e chora por mim,é preto no branco e branco no preto.Pode parecer radical ,mas cansei,assim as decepções acabam fazendo muito pouco parte da minha vida.Graças,estou de bem comigo mesma,dançando conforme a música e  tentando levar as coisas na esportiva...Mas as pessoas 100% do bem,não pensam como eu e acabam sofrendo muito neste mundo cão.Eu na minha própria contradição,penso que poderia ter o poder de ser sua super-herói de verdade,p/ salvá-lo sempre de todas as coisas ruins que o faz ficar triste.Ironia não? das minhas próprias palavras dos meus próprios conselhos.


PS:é apenas o que penso,não pense que tudo que postei é intencional p/ alguém,são apenas pensamentos e nada mais.Sem encucações meu povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui