terça-feira, 22 de março de 2011

Eu gosto de ....


Assistir tv tendo total poder sobre o controle...
Ouvir minhas músicas prediletas em alto e bom som...
Cantarolar mesmo não sabendo a letra toda...
Falar sozinha,principalmente qdo estou indignada c/ alguma coisa...
Tomar banho e sentir meu corpo limpo e cheiroso...
Deitar em minha cama depois de um dia exaustivo...
Comer aquilo que estou morrendo de vontade...
Comprar algo pra mim,mesmo que eu não esteja necessariamente precisando...
Admirar minha casa depois da faxina...
Tomar minha cerveja estupidamente gelada num dia bem quente...
Acordar e ver um sol lindo no céu...
Sentir o cheiro da terra depois da chuva...
Olhar no espelho e me sentir bonita...
Admirar meus pés depois de feitos...
Fazer uma comida que todos gostem...
Ver meus armários sempre abastecidos...
Ir ao shopping sem pressa pra voltar...
Ver meu marido me olhando c/ admiração...
Dormir e acordar na hora que eu quiser...
Pensar em algo bom e acontecer...
Estar com meu marido...
Participar dos points c/ minha família...
Sorrir sempre que me dá vontade,independente pra quem seja...
Ouvir e poder ajudar as pessoas que precisam de alguma forma de mim...
Desabafar minhas alegrias e problemas com quem confio...
Ser eu mesma,sem me preocupar c/ os outros...
Natal,ano novo,festa junina e copa do mundo...
Tomar chá no inverno...
Colocar aquele sapato e me sentir poderosa...
Almoçar aos domingos na casa dos meus pais...
Receber presente...
Fazer surpresa...
Barulho durante o dia...
Dormir completamente no silêncio e escuro...
Ter pessoas alegres e doidivanas ao meu redor...
Admirar meu marido dormindo...
Atender o telefone e ver que é alguém que eu gosto de conversar...
Falar até me cansar...e ainda ficar coisas por falar...
Abraçar as pessoas que amo...
Ver meu marido bem e feliz...
Tomar sorvete de massa...
Me sentir feliz...
Postar aqui pra vocês...
Receber comentários...
Ter muita força na peruca...
Receber pessoas que eu gosto em minha casa...
Sexta-feira e sábados...
cheiro do perfume Amarige...
Margaridas e plantas.
Decorar minha casa...
Revistas de moda,decoração e celebridades...
Cinema e parque de diversão...
Morangos com chantilly...
Deitar no colo do meu marido...
Amar e me sentir amada pelo meu marido,minha familia e meus amigos...
Etc e tal e muito mais...
Mim e de você...

4 comentários:

  1. Lindo! Adorei a sua postagem...

    Bem, voce gosta de surpresa e eu mandei uma pra vc hoje espero q vc a receba ainda esse mes!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de ser seu amigo, ler seu blog.
    jinhos p ti minha querida amiga.
    T adoro.

    ResponderExcluir
  3. Bete fico até sem graça,pois tô te devendo o livro,não esqueci não,tava falando pro meu excelentíssimo que preciso comprar p/ poder te enviar.Trupi valeu pela força de sempre tbm te adoro muito.Amo vcs brigada por tudo.bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc é tão linda e é por isso que te amo tanto.
    Seus gostos são delicados, engraçados, necessários e te revelam uma pessoa extraordinária.
    Um beijo enorme nesse seu coração que tem sido tão paciente com meus desabafos... :)

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui