domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães

     Mãe obrigada pela minha vida,pelas noites sem dormir quando pequena,pela educação maravilhosa,pelas histórinhas contadas,por muitas vezes me carregar dormindo do sofá para a cama,pelos sacríficios do dia-a-dia para não deixar o alimento faltar na mesa,pela minha primeira boneca,pelas vezes que esperei a senhora chegar do trabalho e o carinho de sempre,por estar sempre bem humorada,por ser essa pessoa linda ,maravilhosa, guerreira de uma sabedoria única.Nunca me deixe porque não imagino minha vida sem você.Te Amo demais minha pedra preciosa,meu presente lindo de Deus!!!!

Feliz dia das mamães a todas as mães da minha querida família e a todas as mães do mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui