sexta-feira, 11 de maio de 2012

Falando pelos cotovelos

Tô aqui ouvindo U2,a casa milimétricamente organizada o sol bem alto lá no céu azul desse meu Deus,sexta-feira o dia da semana que mais gosto.Peguei uma gelada na geladeira e cá estou sentada em frente ao computador e pensando nas coisas da vida,dia das mães se aproximando eu passando bem longe de shopping center,afinal de contas dia das mães para mim é todo dia.Não consigo mais me imaginar mãe, e olha que um dia já me imaginei,não sei como seria se hoje tivesse um filho,talvez seria adolescente ou não.Deus sabe de todas as coisas e com certeza esse plano ele não escreveu para mim,hoje tenho a plena certeza.Tinha uma época que quando falava sobre esse assunto sentia um gosto amargo em minha boca,talvez por não entender muito bem do porque de tudo isso,mas com o decorrer dos anos fui amadurecendo minhas idéias e tentando entender perfeitamente as coisas como são e como devem ser.Quando era menina sonhava com tantas coisas,achava que seria aeromoça,depois mudei de idéia porque não queria ficar tanto tempo longe da minha família.O tempo passou trabalhei no ramo da computação,anos passaram conheci meu marido,com três meses de namoro nos casamos e olha que na época teve quem pensasse que eu estava grávida,.Que nada! nos casamos porque nos amávamos e não queríamos ficar separados,foi um amor avassalador de contos de fadas.Hoje cá estou na minha casa a espera do meu love chegar do trabalho,feliz da vida sem ter que reclamar de nada,muito pelo contrário só tenho a agradecer a Deus por tudo que tenho, pela pessoa maravilhosa que vive comigo que me entende e me aceita como sou.Tenho muita coisa ainda para viver,afinal de contas espero ir embora dessa pra outra quando já estiver fazendo hora extra de idade e já ter vivido muitas coisas juntamente com as pessoas que tanto amo.Vou ficando por aqui tomando minha cerveja e ouvindo casa a dentro minhas músicas prediletas....feliz e sem culpa.

2 comentários:

  1. Ser mãe definitivamente não é apenas gerar, tantas tem esse dom divino e não o aproveitam, são omissas e sem um pingo de amor pelos filhos. Vc não teve filhos gerados pelo seu corpo e sim gerados pelo seu coração.
    Muitas vezes é a melhor mãe que conheço, pq é preocupada, presente, amorosa e tem sempre os melhores conselhos a dar.
    Apesar de cronologicamente vc não poder ser minha mãe (vc é uma menina ainda né?) vc já fez e faz por mim coisas que só uma mãe faz por um filho.
    Portanto, posso te dizer também: Feliz dia das mães!
    Há várias formas de ser mãe e Deus te fez mãe a sua maneira.
    Te amooo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha tão amada sobrinha,comadre,filha.Ser tia é tbm ser um pouquinho mãe,ser madrinha aos olhos de Deus tbm é ser mãe.Realmente como vc diz Deus de algum modo me fez um pouco mãe a maneira dele.bjs te amo.

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui