terça-feira, 27 de março de 2012

The Ultimate Fighter Brasil



E para quem não viu,estreou domingo na globo o novo reality que vai dar o que falar.

The Ultimate Fighter Brasil será fenômeno de audiência no País. A estreia do reality show da organização, na madrugada de domingo para segunda (27), com transmissão da Rede Globo, sem dúvida tem potencial para lacrar a popularização do MMA em território nacional.
O quesito 'superação' e 'rosto sofrido' presente em boa parte da história dos lutadores nacionais é o grande diferencial com relação à versão gringa, e alavancará pra valer o carisma da edição. A rivalidade entre Wand e Belfort, a mais latente entre dois brasileiros no MMA, também deu mostras claras que cumprirá à risca o papel como carro-chefe da programação.No geral,  boas lutas, bons personagens e bom potencial para todos os lados, intercalados com bons comentários dos dois treinadores/lutadores, Wanderlei e Belfort. É tudo isso que se espera de um reality show da marca. O talento passional dos atletas brasileiros realmente supera - e muito - o pragmatismo enlatado dos norte-americanos. Oxalá que continue assim, para quem aguentar firme na madrugada amenize o 'fator-zumbi' das segundas-feiras de manhã ao lembrar das grandes lutas assistidas na véspera. Valerá o esforço.Eu e meu marido estaremos ligadinhos na telinha para conferir os dois grandes vencedores,e que vençam os melhores!



Sandy será um tipo de 'Pedro Bial de saias' para atuar nos bastidores e realizar reportagens especiais durante o TUF Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui