segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mentiras que contam

ADVOGADO: Esse processo é rápido.




AMBULANTE: Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.



ANFITRIÃO: Já vai? Ainda é cedo!



ANIVERSARIANTE: Presente? Imagine, sua presença é mais importante!



BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou dizendo.



CORRETOR DE IMÓVEIS: Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.



DELEGADO: Tomaremos providências.



DENTISTA: Não vai doer nada.



DESILUDIDA: Xii, eu não quero mais saber de homem!



DEVEDOR: Amanhã, sem falta!



FILHA DE 17 ANOS: Dormi na casa de uma colega..



FILHO DE 18 ANOS: Antes das 11 estarei de volta.



GERENTE DE BANCO: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.



INIMIGO DO MORTO: Era um bom sujeito.



JOGADOR DE FUTEBOL: Vamos continuar trabalhando e forte.



LADRÃO: Isso aqui foi um amigo que me deu.



MUAMBEIRO: Tem garantia de fábrica.



NAMORADA: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...



NAMORADO: Você foi a única mulher que eu realmente amei.



NOIVO: Casaremos o mais breve possível!



RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.



VENDEDOR DE SAPATO: Depois alarga no pé.



SOGRA: Em briga de marido e mulher não me meto.



VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui