quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

James Blunt em São Paulo

Buááá...Buááá...James Blunt esteve ontem aqui em Sampa fazendo seu único show e eu não fui minha gente...pois é!?
Maridooooooo!Hello!Vê se da próxima vc faz uma surpresinha para euzinha né?
Agora só me resta me contentar com as fotos, fazer o que?


Credicard Hall
Com clima de romantismo, o músico norte-americano James Blunt se apresentou nesta quarta-feira (18) no Credicard Hall, em São Paulo  Foto: Mauro Horita/Terra
Conhecendo seu público, o cantor deu um recado para os homens: São Paulo, tocarei mais uma música calma e depois dedicarei aos namorados e maridos que foram carregados para cá uma música  Foto: Mauro Horita /Terra
Antes de ir embora, o cantor fez questão de apresentar sua banda, e a plateia novamente o saudou com gritos, aplausos e muito amor  Foto: Mauro Horita /Terra
Com um forte boa noite em português, Blunt saudou a plateia na quarta canção do repertório, Wise Man. É uma honra estar em aqui em São Paulo, vendo seus rostos cheios de sorrisos, disse  Foto: Mauro Horita /Terra

3 comentários:

  1. É VERDADE!!! PRA ME REDIMIR, TE LEVAREI NO SHOW DO PATATI E PATATA, QUANDO ELES VIEREM NO SHOPPING FIESTA. PODE ME COBRAR!!! BJS

    ResponderExcluir
  2. ... OU SE PREFERIR, E JÁ QUE ESTRAGOU A SURPRESA MESMO, TE LEVAREI NA BOITE "DOCES PRAZERES", PRA VER DE CAMAROTE O SHOW DO WANDO, E TUDO POR MINHA CONTA. PODE ME COBRAR!!! BJS

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh táhhhhh,kkkkk.

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui