quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!





Tô aqui pra lá de Bagdá,me recuperando de um resfriado que peguei linda depois do Natal.Desespero total, quando imaginei que poderia passar a virada do ano doente,me entupi de remédios, e mesmo não estando 100%,fui linda e loira para o playcenter no dia 28,me acabei tanto que voltei rouquinha para meu lar doce lar.Quinta feira dia 29 coloquei a casa em ordem para a chegada do inicio do ano,tava capenga,mas não deixei a peteca cair.No dia 30 tomei uma injeção de eucalipto,até que melhorei um pouco,fiz os preparativos da festa linda e feliz.Gente dia 31 na hora da farra,não resisti a umas gelada,minha garganta já tava dando pontada de tanto que doía,parei na contramão,mas já era tarde e foi aí que piorei.Mas graças à Deus hoje tô bem melhor,afinal deu até para eu dar uma passadinha por aqui,afinal de contas, já estava com saudades!!!!
Que todos nós possamos ter um 2012 repleto de paz,saúde,amor e mooooitas risadas e que Deus nos possa abençoar com tuuuuuuuuuuuuuudo de bom e nossos sonhos se tornem realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui