sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MONSTRUOSIDADE

Gente sei que estamos em ritmo de confraternização de harmonia e cultivando a paz dentro do coração.Porém hoje ao levantar me deparei com uma notícia no programa ¨Mais Você¨,que me deixou estarrecida.Diante da violência que já somos obrigados a conviver no dia-dia neste mundo à fora,era só o que me faltava agora a violência contra os animais.Fico pensando... se essa moda pega?onde vamos parar minha gente?Me sinto envergonhada em viver num mundo onde exista pessoas tão cruéis,capazes de tal monstruosidade.Deixo aqui meu imenso pesar e minha revolta...e que seja feita justiça!!!

2 comentários:

  1. Olá Jan estava visitando seu blog e como tenho um onde posto temas relacionados a animais, quero parabenizar sua atitude de postar isso aqui. Se de visita o meu:
    http://www.melzebrada.blogspot.com.br/

    Obrigada desde já, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz pela visita,seja sempre muito bem vinda!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui