quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Já chegou Dezembro!

Genteeeeee já estamos em contagem regressiva para o fim do ano,estamos a 31 dias para começarmos tudinho de novo.O Natal se aproxima e com ele o corre-corre,por incrivel que pareça é a festa que mais gosto,porém, é sempre uma agonia.Tomara que desta vez Deus seja mais compreensivo,só Jesus!!!
Minha árvore está pronta desde final de outubro,há quem diga que sou louca,mas pra  quê o tal ritualzinho do dia 6 de Dezembro à 6 de Janeiro?Eu monto qdo me dá vontade,afinal o tempo está passando tão rápido que apenas 1 mês é muito pouco,num piscar de olhos chega o dia de desmontar.Que tristeza...mas a vida é assim nada é pra sempre.
Eu queria nesta época poder voltar a ser criança,poder enxergar o Natal com os olhos inocentes de quando era menina...
Hellooooo!!!caia na real mulher???Pois é...vez em quando me deixo levar pela nostalgia e volto no tempo.Mas é isso bola pra frente que atrás vem gente,e deixa eu correr contra o tempo,pois daqui a pouco já estaremos nos fogos de artifícios e nos cumprimentos.
Ho...Ho...Ho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui