sexta-feira, 17 de junho de 2011

pedaços de mim



                  Eu sou feito de


               Sonhos interrompidos

                detalhes despercebidos

                 amores mal resolvidos

                      Sou feito de


                Choros sem ter razão

                 pessoas no coração

                  atos por impulsão

                      Sinto falta de


              Lugares que não conheci

              experiências que não vivi

              momentos que já esqueci

                          Eu sou


              Amor e carinho constante

               distraída até o bastante

                não paro por instante

                            Já


               Tive noites mal dormidas
   
              perdi pessoas muito queridas

             cumpri coisas não-prometidas

                    Muitas vezes eu


             Desisti sem mesmo tentar

          pensei em fugir,para não enfrentar

                 sorri para não chorar

                    Eu sinto pelas


               Coisas que não mudei

             amizades que não cultivei

               aqueles que eu julguei

                coisas que eu falei

                  Tenho saudade


         De pessoas que fui conhecendo

           lembranças que fui esquecendo

            amigos que acabei perdendo

         Mas continuo vivendo e aprendendo.



*Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui