quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inverno


A estação do inverno ainda nem chegou e já estamos sentindo o gelo adentrando em nossas entranhas.Não sou muito fã desta época,se bem que é lógico tem seu lado bom,como por exemplo, os insetos desaparecem graças ao bom Deus!Não gosto da sensação de me sentir gelada,também não gosto daquela garoinha fina e gélida caindo sobre mim.Na verdade frio é bom para ficar dentro de casa no aconchego do lar doce lar,tomando um bom chocolate quente com uma bela fatia de bolo bem quentinha assistindo à um bom filme em baixo das cobertas.Os dias que se seguem nesta época só ficam mais coloridos quando meu amigo sol resolve dar o ar da graça, do contrário ao meu ver, fica cinza...muito triste.Mas em compensação o look de inverno é bem mais fashion,os casacos,as botas,cachecóis,gorros luvas, tem bem seu lado glamour que eu adoro, e com um colorido na medida certa o look fica perfeito.Fico pensando nos lugares que nevam,é lindo a paisagem nevada,porém deve ser uma agonia para quem tem que sair de casa,afinal de contas a vida não pode parar,não é?Mas, o ser humano tem o dom da adaptação,sabemos muito bem nos adaptarmos a tudo nesta vida e tirarmos proveito de tudo.Então...só me resta... euzinha ir me adaptando neste inverno de meu Deus,tentando tirar o melhor proveito possível ,afinal ele só está chegando...e sinto que vem vindo com todas as forças das geleiras.Valei-me Nsa Senhora das Geleiras!!!Tenho ainda alguns meses pela frente para conviver linda e feliz com o frio gélido e misterioso do nosso ainda que não pareça alegre e lindo inverno.


*Sol nosso que estais no céu...
  Raios dourados ofuscantes...
  Venha a mim e a todos neste inverno...
  Que seja feita a minha linda vontade...
  Aqui na minha casa e por todos os lugares frios...
  O calorzinho do teu brilho nos dai hoje e ...
  Todos os dias de inverno...
  Amém...Amém...Amém...           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui