quarta-feira, 15 de junho de 2011

meus desenhos prediletos

É com muitas saudades da minha época de infância,que deixo aqui os meus desenhos prediletos,não perdia um se quer,eu os adorava.Pena que não se fazem desenhos como antigamente,deveria ter um canal de tv que passasse apenas os desenhos antigos da década de 70,80 e 90.Tem poucos desenhos atuais que gosto,mas são poucos mesmo,ainda tem alguns desenhos antigos que passam na Record e Cartoon,afinal para mim os melhores são os antigos da minha época de menina.Fica então minhas saudades com gostinho de vale a pena ver de novo...

Thundercats



Speed Racer

Looney Tunes

Nossa Turma

Os Flintstones


A Turma da Luluzinha


João Grandão

Muppet Babies




Snoopy

Heidi

Pinóquio

Os Jetsons

Bobby

Manda Chuva

A Familia Adams

Caverna do Dragão

Mister Magoo

Poppeye


Barbapapas

Super Mouse

A Pantera Cor de Rosa

Dogtanhan




Turma da Pesada

Gato Felix

He-mam









Bob Esponja



Dom Drácula






O Pequeno Urso



Betty Boop


A Vaca e o Frango

Gasparzinho


Angel


Coragem o cão covarde


As Histórias do Velho Urso


Baby Looney Tunes


Os Animais dos Bosque dos Vinténs


Peter Rabbit e Seus Amigos

Turma do Mickey


Ursinho Pooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui