quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Momento Nostálgico!!!

Hoje me deu uma nostalgia da época de Natal quando era menina e sempre vinha na cesta de natal um torrone....Então"Torrone" tem um significado mais que especial para mim... me lembra Natal,tem cheiro e gosto de infância da época em que minha mãe enfeitava a casa para o Natal e eu ficava com os olhinhos brilhando de alegria contando os dias para o grande dia!!!!!
Que delícia!!!!!!

Torrone ou nougat é uma confecção, normalmente feita de mel , açúcar e clara de ovo , com torradas de amêndoas ou outros frutos secos , e geralmente com a forma em qualquer tablet retangular ou um bolo redondo. É frequentemente consumida como sobremesa tradicional de Natal em Espanha e Itália. Há também algumas variedades na América Latina e Filipinas . Em outros países, que muitas vezes aparece, às vezes revestido de chocolate, em um misto caixa de chocolates .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui