sábado, 29 de dezembro de 2012

Mais um ano chegando ao fim...Na minha retrospectiva de 2012,só tenho a agradecer pelo bom ano que tive,a companhia amor e respeito do meu querido marido e união de cada familiar e amigos,por cada sorriso que dei no decorrer do ano e emoção que senti.,cada lágrima que chorei de felicidade e por todo sol que iluminou os meus dias e todas as conquistas adquiridas.
Obrigada meu Deus pelos 365 dias que tive o privilégio de abrir meus olhos todas as manhãs e te dar bom dia!
Este ano já vai indo na esperança de um 2013 repleto de paz e amor pra mim,pra você e para todos que amo e que a paz reine nos corações de cada ser do planeta terra!!!!
E que não me falte sabedoria,paciência ,saúde,paz,amor e muita força na peruca!!!!
                    
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui